Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

macbook

Olá, boa tarde!

O MacBook OS X versão 10.9.5, velocidade do processador 2.26 GHz Intel Core 2 Duo, memória de 8 GB 1067 MHz DDR3 e capacidade de 999.35 GB. O problema é que não consigo pôr meu ID Apple na Itunes Store, com isso não consigo atualizar os aplicativos do Macbook, um exemplo: Quando entro na Apple Store, quero fazer atualização para o macOS Sierra e pede meu ID Apple e senha, depois pede o código de verificação do ID Apple. E não aparece na tela, somente na tela do Iphone... E assim não consigo prosseguir...

VIN,iMac (20-inch Mid 2009), iOS 10.2

Publicado em 18/01/2017 11:56

Responder
2 respostas

19/01/2017 16:35 em resposta a amyhirose

Boa tarde


Inicialmente verifica seu ID APPLE esta funcionando corretamente no site apple store pode estar havendo algum problema de login ou senha, caso esteja funcionando seu login e senha, pode estar ocorrendo algum problema diretamente com seu sistema operacional que será necessario primeiramente backup time machine Usar o Time Machine para fazer backup ou restaurar o Mac - Suporte da Apple e logo após feito isso, fazer reinstalação Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple espero ter ajudado no momento qualquer outra duvida estou a disposição, obrigado.

19/01/2017 18:05 em resposta a fernandodejundiai

A versão do seu OS X 10.9.5 é o Mavericks, basta você digitar o código que aparece no seu iPhone logo em seguida da senha.


Por ex:


id Apple: *********@gmail.com

senha: *********



com o código ficaria:


senha: *********123456 - só continuar digitando o código que aparece no seu iPhone no campo senha.


caso não dê certo, sugiro entrar no site https://appleid.apple.com/ e remover a autenticação de dois fatores.


para saber como desativar, basta seguir este artigo ID Apple: como desativar a verificação de duas etapas do ID Apple - Suporte da Apple



<Editado pelo Moderador>

macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.