Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Transferir fotos AirDrop

Como transferir foto do Mac pro Iphone?

Antes eu fazia pelo Itunes. Agora só me disponibiliza por AirDrop e o Mac não localiza meu Iphone.

Será se é porque meu Mac é de 2010?

Se for esse o problema, como faço para transferir fotos?

MacBook, OS X El Capitan (10.11.6)

Publicado em 18/01/2017 18:11

Responder
3 respostas

18/01/2017 19:16 em resposta a tatyb

Olá Taty, tudo bem?

Olha, a sua cogitação está correta..para transferir conteúdo via AirDrop é necessário um computador de no mínimo 2012 como diz o site

"

Dicas para o envio de itens

Caso não encontre o destinatário na janela ou na lista do AirDrop:

  • Veja se os dois dispositivos estão com o AirDrop ativado e dentro do alcance de nove metros um do outro.
  • Se estiver enviando para um iPhone, iPad ou iPod touch:
    • O Mac precisa ser um modelo de 2012 ou mais recente e ter o OS X Yosemite ou posterior.
    • O dispositivo iOS deve ter o iOS 7 ou posterior e estar com a opção Acesso Pessoal desativada em Ajustes > Celular.

"


Bom, se via AirDrop não pode ser feito, então você deve verificar se suas fotos estão no site do iCloud - só entrar no icloud.com iniciar sua sessão e clicar em fotos, se estiverem lá é so fazer o download das fotos.

Se não estiver, verifique se o iPhone é reconhecido como "HD EXTERNO" no mac, ai você consegue dar o famoso "control C + control + V.


Valeu, boa noite 😀

Transferir fotos AirDrop

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.