Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Me Ajudem !

Estou tentando instalar o o Yosemite 10.10 no meu MacBook Pro , mas ao tentar instlar aparece a seguinte mensagem :

"Este item está temporariamente indisponível - Tente novamente mais tarde ! "

E não consigo instalar , meu MacBook está sem sistema ! E NÃO consigo trabalhar , o que eu faço ?

MacBook Pro, OS X Yosemite (10.10)

Publicado em 19/01/2017 01:42

Responder
5 respostas

19/01/2017 13:53 em resposta a MatthewPanda

O Item yosemite foi excluido pelo fornecedor (Apple) da Apple Store, por praxe a Apple apenas pode ter 1 sistema operacional GRATUITO na Apple Store, e o do momento é o 10.12 os macOS Sierra.


Sugiro que entre em contato com o suporte da Apple ( 0800 761 0880 ) para que eles te ajudem corretamente. Ou busque um centro de serviço autorizado no https://locate.apple.com/br/pt/


Abraço!

12/02/2017 23:34 em resposta a MatthewPanda

Olá MatthewPanda,


Tente iniciar a unidade utilizando a junção de teclas CMD + R assim entrará em modo recovery.


Pode também tentar criar um pendrive de boot com o sistema através de outro MacBook


Persistindo o problema é aconselho você levar seu MacBook a uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução disponível para o seu caso.


Obrigado, espero ter ajudado.


Elias Moreira

Me Ajudem !

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.