Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Music com membros em diferentes países

Estou interessado em aderir à Apple Music com a partilha de família, de mensalidade 10.99€.

Estando em Portugal, e o meu irmão vivendo na Suíça (2º membro da família), é possível pagar no total a mensalidade portuguesa independentemente do 2º membro da família estar fora do país?

Publicado em 20/01/2017 22:20

Responder
1 resposta

20/01/2017 22:27 em resposta a bacalhau_veloz

Boa noite bacalhau_veloz,


Não fará diferença a localização geográfica dos membros de uma conta compartilhada, mas sim o país de associação. Os membros tem que pertencer ao mesmo país de cadastro no iTunes Store. Não há possibilidade de membros de diferentes países no iTunes Store compartilhar a conta.


Exemplo: Eu tenho meu iTunes Store cadastrado no Brasil e compartilho com um amigo meu também cadastrado no Brasil. Eu me mudo para França. Continuarei tendo acesso ao compartilhamento desde que eu mantenha minha conta do iTunes no Brasil. Se eu quiser mudar para a conta da França, perderei o compartilhamento com meu amigo.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Apple Music com membros em diferentes países

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.