Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho 2 ID Apple o que fazer?

Eu tenho um ID apple com cartão de credito e onde eu compro musicas e tudo mais, quando surgiu o iCloud eu criei um novo ID. Só que agora eu não consigo comprar armazenamento extra no iCloud porque meu cartão está vinculado a meu ID apple do iTunes. O que posso fazer?

iMac, iOS 10.2

Publicado em 22/01/2017 10:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/01/2017 12:53

estevao2909,


Você pode usar um ID para iCloud e outro para iTunes Store. Não há nenhum impedimento nisso. Se você tiver ciência do funcionamento isso não lhe trará nenhum problema. Basta você saber que um é para os serviços do iCloud e outro para serviços de compra de aplicativos, músicas e livros.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/01/2017 12:53 em resposta a estevao2909

estevao2909,


Você pode usar um ID para iCloud e outro para iTunes Store. Não há nenhum impedimento nisso. Se você tiver ciência do funcionamento isso não lhe trará nenhum problema. Basta você saber que um é para os serviços do iCloud e outro para serviços de compra de aplicativos, músicas e livros.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Tenho 2 ID Apple o que fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.