Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei um IPhone 7Plus e com dois meses parou de funcionar, nem ligar ele quer mais (estou usando o 6 agora) o que eu faço ?

iPhone 7 Plus não quer ligar mais

Publicado em 22/01/2017 19:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/01/2017 11:22

Bom dia Alex.


leia o artigo:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar - Suporte da Apple


Se o problema continuar vale levar o iPhone para uma assistência, pois acredito que esteja na garantia.

Isso ja aconteceu comigo, resolvi o problema dando um hard reset (pressionando as teclas Liga/desliga e volume menos até aparecer o logo da apple) conectado ao computador via usb.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/01/2017 11:22 em resposta a AlexGarbelott

Bom dia Alex.


leia o artigo:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar - Suporte da Apple


Se o problema continuar vale levar o iPhone para uma assistência, pois acredito que esteja na garantia.

Isso ja aconteceu comigo, resolvi o problema dando um hard reset (pressionando as teclas Liga/desliga e volume menos até aparecer o logo da apple) conectado ao computador via usb.

Comprei um IPhone 7Plus e com dois meses parou de funcionar, nem ligar ele quer mais (estou usando o 6 agora) o que eu faço ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.