Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Imac não detecta monitor externo

Meu Imac é velhinho, de 2007. Comprei um adaptador mini DVI para HDMI e liguei na TV.

A TV reconhece que está conectada, mas o mac não reconhece que tem outra tela conectada e não envia a imagem. Tentei reiniciar, desconectar e conectar de novo, mas não funciona.

Acredito que o adaptador esteja funcionando, já que a tv reconhece que está com o hdmi ligado.

O que pode ser???

iMac, OS X El Capitan (10.11.6)

Publicado em 31/01/2017 13:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/02/2017 23:21

Olá

Voce deve ter certeza que o cabo e adaptadores estao funcionando, tente testar em outro ou com outros equipamentos.

Voce pode esta realizando alguns resets afim de corrigir esse problema se for seu caso.

Siga os artigos:

Como redefinir a NVRAM do Mac - Suporte da Apple


Redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac - Suporte da Apple


Um abraço.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/02/2017 23:21 em resposta a Marcellatcar

Olá

Voce deve ter certeza que o cabo e adaptadores estao funcionando, tente testar em outro ou com outros equipamentos.

Voce pode esta realizando alguns resets afim de corrigir esse problema se for seu caso.

Siga os artigos:

Como redefinir a NVRAM do Mac - Suporte da Apple


Redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac - Suporte da Apple


Um abraço.

1/02/2017 23:21 em resposta a felipeqga

Então, ele funcionou hoje sem eu ter feito nada, como deveria ser sempre.

Depois parou de funcionar de novo. Pesquisei e fiz esses procedimentos que você citou, mas nada aconteceu.

Estou achando que pode haver algum problema físico na entrada do computador. Ele já tem 10 anos de uso, então é possível.

Obrigada pela resposta!

Imac não detecta monitor externo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.