Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Macbook não liga e não consigo digitar no "Redefinir Senha"

Tenho um MacBook Pro 15" (Meados de 2010) e de repente ele começou a dar um seguinte problema.


• Eu pressiono o botão de ligar; ele faz o som normal mas fica com a tela preta; depois de alguns minutos ele aparece a tela de redefinir a senha; tento as 3 opções que aparecem e o meu teclado não funciona; tento voltar mas quando reinicia ele faz o mesmo processo que escrevi acima.


Já tentei reinicia-lo várias vezes.


Como devo proceder?

MacBook Pro, iOS 10.2.1

Publicado em 6/02/2017 12:08

Responder
4 respostas

20/04/2017 23:43 em resposta a danielslim

Olá,

Infelizmente o seu aparelho é obsoleto e a autorizada não terá pecas caso seja preciso. Posso te passar algumas sugestões que pode tentar em casa.

Uma sugestão antes de qualquer outra ação seria resetar o PRAM, ligando a máquina segurando as teclas: Command+Option+R+P até ouvir o som de Post 2 vezes então soltar as teclas. Se o teclado não funcionar, pode usar um teclado externo. Basta conectar pelo porto USB.

Caso continue o problema sugiro iniciar a máquina em "modo seguro" reiniciando a unidade pulsando a tecla Shift e verificar se funciona normalmente. Caso funcione normalmente em modo seguro seria seu sistema e sugiro instalar o sistema limpo, reiniciando a unidade conectada a rede segurando as teclas: command +Option + R, e seguir os passos na tela.

Favor informar se deu certo, boa sorte!

Macbook não liga e não consigo digitar no "Redefinir Senha"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.