Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Depois de instalado e sincronizado, se eu desinstalar o iCloud os arquivos continuarão no celular e serão apagados do computador?

Como faço para desinstalar o iCloud do PC sem perder nenhum arquivo do celular?

null-OTHER, iOS 10.2.1, iPhone 6s

Publicado em 10/02/2017 00:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/08/2017 09:35

Muito cuidado ao fazer isso.


Eu simplesmente desabilitei o icloud porque não tinha mais espaço nas nuvens, e estava irritado com os avisos insistentes para fazer upgrade. O que ocorreu? O inteligente icloud excluiu todas as minhas pastas que estavam configuradas para sincronizar, "TODAS". Dessa forma, perdi muitos arquivos que não poderia perder. Então, muito cuidado ao utilizar essa ferramenta.


Aconselho você fazer um backup antes de desinstalar.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/08/2017 09:35 em resposta a anyacarvalho

Muito cuidado ao fazer isso.


Eu simplesmente desabilitei o icloud porque não tinha mais espaço nas nuvens, e estava irritado com os avisos insistentes para fazer upgrade. O que ocorreu? O inteligente icloud excluiu todas as minhas pastas que estavam configuradas para sincronizar, "TODAS". Dessa forma, perdi muitos arquivos que não poderia perder. Então, muito cuidado ao utilizar essa ferramenta.


Aconselho você fazer um backup antes de desinstalar.

Depois de instalado e sincronizado, se eu desinstalar o iCloud os arquivos continuarão no celular e serão apagados do computador?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.