Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

os apos do meu apple tv sumiram. o que eu faço?

A dias que ligo o apple tv e so aparece as duas janelinhas iniciais e nenhum app esta aparecendo, sumiu todos! Netflix You tube todosss

Publicado em 10/02/2017 22:01

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/02/2017 13:44

Olá obrigada pela força! Meu apple Tv tem 1 ano e 5 meses nao sei qual o modelo mas o controle ainda era prateado. Nos ja mexemos em todas as funçoes possiveis! Inclusive ja foi aberto pedido de ajuda na apple, orem os tecnicos enviaram o problema pra engenharia e aguardo a resposta. Qual seria a sua ideia?

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/02/2017 13:44 em resposta a Renatinha1993

Olá obrigada pela força! Meu apple Tv tem 1 ano e 5 meses nao sei qual o modelo mas o controle ainda era prateado. Nos ja mexemos em todas as funçoes possiveis! Inclusive ja foi aberto pedido de ajuda na apple, orem os tecnicos enviaram o problema pra engenharia e aguardo a resposta. Qual seria a sua ideia?

13/02/2017 10:04 em resposta a Criatinasouzacorrea

Aconteceu que você ocultou os Apps . Não se preocupe, tem como o app voltar para a tela de inicio da Apple TV. No Apple TV (2ª ou 3ª geração), você pode exibir os apps a partir de Ajustes > Menu Principal.


Me passa, o modelo da sua Apple para que eu lhe passe o melhor posicionamento!


Espero ter ajudado.

os apos do meu apple tv sumiram. o que eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.