Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

É sobre a minha conta da Apple

Hya amigos eu queria se como posso fazer pra reativar a minha conta,,,eu não tou consiguindo activar,,ta vir sempre o seu ID Apple está desactivado me ajudem

Publicado em 13/02/2017 13:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/02/2017 14:09

Olá andredemadeira,


Inicialmente você pode tentar efetuar uma ativação pelo site do icloud My AppleID


Se caso o problema persista aconselho você entrar em contato com o suporte da Apple, pelo telefone 0800 761 0880.


Selecione a opcão de iCloud, acontece de pedir as confirmações dos dados pessoais.


Importante ter os dados do aparelho em mãos Serial Number / IMEI, dependendo do aparelho pode ser encontrar na parte traseira ou na gaveta do SIM.


Espero ter ajudado.


Obrigado.


Elias Moreira.

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/02/2017 14:09 em resposta a andredemadeira

Olá andredemadeira,


Inicialmente você pode tentar efetuar uma ativação pelo site do icloud My AppleID


Se caso o problema persista aconselho você entrar em contato com o suporte da Apple, pelo telefone 0800 761 0880.


Selecione a opcão de iCloud, acontece de pedir as confirmações dos dados pessoais.


Importante ter os dados do aparelho em mãos Serial Number / IMEI, dependendo do aparelho pode ser encontrar na parte traseira ou na gaveta do SIM.


Espero ter ajudado.


Obrigado.


Elias Moreira.

É sobre a minha conta da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.