Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como espelhar TV Samsung com meu iPhone 6s

Como espelhar a TV Samsung a partir do iPhone

iPhone 6s, iOS 10.2.1

Publicado em 14/02/2017 12:23

Responder
2 respostas

15/02/2017 17:25 em resposta a Slou

Use o Adaptador de Lightning para AV Digital com o seu iPhone com conector Lightning. Com ele, você espelha o conteúdo da tela do seu dispositivo, inclusive apps, apresentações, sites e muito mais, em sua TV, projetor ou outra tela com HDMI em HD até 1080p.

Basta conectar o Adaptador de Lightning para AV Digital no conector Lightning do dispositivo e, em seguida, na TV com um cabo HDMI. Esse Adaptador está disponível na Apple Online Store.


http://www.apple.com/br/shop/product/MD826BZ/A/adaptador-de-lightning-para-av-di gital?fnode=aca447b6e0bb6abb8e47ec15faf6…


🙂

29/09/2017 11:33 em resposta a Renatinha1993

Por favor me digam que isso é uma PIADA 😞 Apesar de que quando falamos de Apple sabemos que nada exdrúxulo como isso é piada. Tenho um iPhone 6S Plus e não consigo espelhar ele na tela da TV, óbvio que estamos falando de espelhar por Bluetooth/Wi-Fi, qualquer tipo de conexão SEM FIO. Existe essa possibilidade?

Como espelhar TV Samsung com meu iPhone 6s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.