Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

o google maps trava no meu iphone 4s, a voz fica repetindo a mesma coisa, mas a navegação fica certa... so volta ao normal quando eu minimizo a tela e volto. Alguem poderia me falar o que pode ser?

o google maps trava no meu iphone 4s, a voz fica repetindo a mesma coisa, mas a navegação fica certa... so volta ao normal quando eu minimizo a tela e volto. Alguem poderia me falar o que pode ser?

Publicado em 15/02/2017 16:50

Responder
2 respostas

15/02/2017 19:29 em resposta a ThiagohMaia

When I used the newer Google Maps I found them to be very processor intensive. In other words they use up all the computer power causing the app to crash. You can try the basic trouble shooting steps but I don't think they'll help. If you can get Apple maps I'd give it a try.

The three basic trouble shooting steps are, Reset, Reset all settings, Restore. If you need me to go into greater detail on trouble shooting let me know.

You can also try deleting and reinstalling the app.


Quando eu usei o mais recente do Google Maps eu achei que eles são muito processador intensivo. Em outras palavras, eles usam toda a energia do computador causando a falha do aplicativo. Você pode tentar os passos básicos de resolução de problemas, mas eu não acho que eles vão ajudar. Se você pode obter mapas da Apple eu experimentá-lo.

As três etapas básicas de resolução de problemas são: Redefinir, Redefinir todas as configurações, Restaurar. Se você precisar de mim para entrar em maiores detalhes sobre a resolução de problemas deixe-me saber.

Você também pode tentar excluir e reinstalar o aplicativo.

o google maps trava no meu iphone 4s, a voz fica repetindo a mesma coisa, mas a navegação fica certa... so volta ao normal quando eu minimizo a tela e volto. Alguem poderia me falar o que pode ser?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.