Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

“CloudDocs libraries in backup” não pode ser aberto porque o item original não foi encontrado.

Dentro da Time Machine, duando tento clicar em iCloud Drive na barra lateral do Finder, ele não abre e aparece o aviso “CloudDocs libraries in backup” não pode ser aberto porque o item original não foi encontrado.


O estranho é que atalhos que eu mesmo coloquei na barra lateral, para pastas dentro do iCloud Drive funcionam perfeitamente. Parece que o problema está apenas em acessar a pasta CloudDocs.


Tem algo mais estranho. Quando saio da Time Machine e entro normalmente no Finder acessando meu HD de backup. Mando buscar por arquivos que eu sei que tem no meu iCloud Drive. A busca encontra e quando vou mexer no mouse pra tentar descobrir algo, o Finder encerrou inesperadamente.


Opa! Não acabou, desmontei o HD, conectei novamente, abri a Time Machine e voilá, nenhum problema.


O que vocês acham amigos? Deixa quieto, ou seria o caso de eu jogar minha Time Machine fora e começar de novo formatando esse HD?

MacBook Pro, macOS Sierra 10.12.3

Publicado em 16/02/2017 15:30

Responder

Não há respostas.

“CloudDocs libraries in backup” não pode ser aberto porque o item original não foi encontrado.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.