Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com mouse

Eu estava com um mouse genérico com problema no clique e no foco da janela.

Quando estou nos programas dou um clique e frequentemente ele dá um clique adicional, na web então isso é muito desagradável, pois tenho que clicar várias vezes no mesmo item para o menu se abrir, pois frequentemente ele abre e fecha.

Eu não consegui identificar nenhum programa que instalei para isso acontecer.

Eu também noto que as vezes o programa que está aberto sai do foco, fazendo eu ter que clicar de novo nele.

Não foi o problema do mouse, pois comprei um novinho multilaser e está com o mesmo problema, então é software.

Pode ser que eu esteja sendo monitorado? Alguma falha em software do monitoramento na hora da captura de tela? Alguma falha em drivers no mac os? alguma falha no próprio mac os? Algum malware que foi instalado na máquina? Algum problema no firmware do mac?

O mais estranho é que outra máquina minha está com o mesmo problema (mouse diferente), só que é linux.

Mac mini

Publicado em 17/02/2017 23:57

Responder
2 respostas

Problemas com mouse

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.