Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Apple Wacht foi bloqueado por diversas tentativa de meu filho de 3 anos em desbloquear o mesmo. Estou tentando fazer o procedimento recomendado em tela de reativar a digitação do código, porém meu dispositivo também não está emparelhando com o me

Meu Apple Wacht série 2 de 42mm foi bloqueado por diversas tentativas erradas de meu filho de 3 anos em desbloquear o mesmo. Estou tentando fazer o procedimento recomendado em tela de reativar a digitação do código, porém meu dispositivo também não está emparelhando com o meu iPhone para que Eu possa realizar a ação. O que fazer nesse caso?

Publicado em 19/02/2017 02:21

Responder
2 respostas

19/02/2017 08:27 em resposta a Gutmaluco

Ola Gutmaluco,


Aconselho você efetuar o desemparelhamento via o App Watch instalado no seu iPhone.


Abra o app Watch -> Selecione o seu Apple Watch -> selecione o ! -> selecione Desemparelhar.


Se caso não funcionar e não tiver comunicação com o Watch, aconselho voce segurar pressionado o botão lateral Crown e selecionar a opção Redefinir padrões.

Espero ter ajudado.


Obrigado.

Meu Apple Wacht foi bloqueado por diversas tentativa de meu filho de 3 anos em desbloquear o mesmo. Estou tentando fazer o procedimento recomendado em tela de reativar a digitação do código, porém meu dispositivo também não está emparelhando com o me

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.