Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não sei o modelo nem como usar pela primeira vez (Mac Mini)

Olá,


Estou com um Mac Mini com um cabo de energia, mas não tenho a caixa nem o manual. Ele já foi usado como HD externo, mas nunca ligado.


Eu não sei qual o modelo dele, mas aqui vai algumas informações sobre ele. Ele é todo branco e o logo em cima é prateado, ele só tem uma porta USB, não tem entrada HDMI, nem VGA, tem várias entradas para internet, não tem entrada para fone de ouvido, nem botão de ligar. Alguém consegue identificar o modelo?


Além do mais, como eu vou usá-lo? Qual a entrada de vídeo dele? Ele não tem botão de ligar, então basta conectar o cabo de energia que ele liga? Já que ele só tem uma entrada USB, preciso de um hub USB para poder usar teclado e mouse?


Agradeço desde já.

Mac mini

Publicado em 23/02/2017 19:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/03/2017 17:05

Ola.

pela sua descrição. nao se trata de um Mac mini e sim de um Aiport Extreme pois em sua descrição não tem Saída VGA e o mesmo so te uma entrada USB mas tem varias portas de Internet resumindo e um Aiport Extreme ok roteador Apple, para soluciona sua duvida tire uma foto e poste.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/03/2017 17:05 em resposta a A7Victor

Ola.

pela sua descrição. nao se trata de um Mac mini e sim de um Aiport Extreme pois em sua descrição não tem Saída VGA e o mesmo so te uma entrada USB mas tem varias portas de Internet resumindo e um Aiport Extreme ok roteador Apple, para soluciona sua duvida tire uma foto e poste.

Não sei o modelo nem como usar pela primeira vez (Mac Mini)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.