Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Conta de jogo sendo hackeada

TEnho um amigo que esta tendo a conta do jogo clash of clans hackeada direto desde o ano passado. Ja trocou id apple, senha, email, enfim, fez tudo o que pediram pra dar mais segurança a id mas nao resolveu. Como tb uso ios e o mesmo jogo, agora estou com receio de invadirem minha conta tambem. o desenvolvedor do jogo, Supercell , nao faz nada pra ajudar. Agora fica a pergunta: um jogo instaldo num dispositivo apple, que usa a id apple para acesso, como pode ser acessado por estranhos ? Se acessam um jogo entao podem acessar qualquer coisa em nosso dispositivo , o que fazer pra impedir isso?

iPad Mini

Publicado em 28/02/2017 13:18

1 resposta

28/02/2017 17:58 em resposta a Usuário da comunidade

Ola.


sobre sua duvida, cada caso e um caso. como descreveu o fato estranhamente ja foi feito alteração de senha de ID Apple e mesmo assim a conta continua sendo acessada no jogo por outra pessoa! com isso resta algumas duvidas o PC ou Mac do seu amigo deve esta infectado com isso pode da acesso aos dados do ID Apple ou se o iPhone estive com Jailbreack também tem esse risco de fica praticamente aberto para inúmeros ataques de busca de dados.


Recomendo que seu amigo formate o iPhone dele em Modo DFU de preferencia em outro Mac ou PC feito isso mude a senha do ID apple e ative autenticação de dupla com isso a segurança de sua conta passara a sem 80% mas segura do que a anterior.


Evite usa datas de nascimento nomes de parentes números de telefone essas coisas. recomendo também formata tanto o Mac como o Pc de seu amigo.

Conta de jogo sendo hackeada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.