Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Porque não consigo trocar meu celular em posto autorizado sendo que ele está na garantia?

Boa noite!

Levei meu iPhone 5s 32Gb space Gray em dois postos autorizados e não conseguir trocalo/arruma-lo. Ele está com defeito na tela (Display vazando) e não consigo mexer nele pois em alguns simplesmente o sistema do celular trava todo. No primeiro posto autorizado que levei, (Cell moto, Santo andré) me disseram que a garantia não cobria por que ele tinha dano externo. Sendo que o problema era a tela o sistema, não danos externos. No segundo posto autorizado que levei, (Saraiva Shopping São Bernardo) me disseram que devido a tela estar com dano, não podiam fazer nada, mesmo com o sistema travado, e que não tinha nada a ver com danos externos.


Então não entendi nada, pois em cada posto me disseram coisas diferentes.

Estou super revoltado, pela ignorância que me atenderam e pelo simples fato do meu celular estar na garantia do fabricante e pelo sistema estar travando, a garantia não "Cobrir". Só passei nervoso e dor de cabeça nessas duas vezes que tentei resolver meu problema.


Peço por gentileza que me ajudem, se não levarei meu caso ao procon.


Att;

Michel Araújo

Publicado em 7/03/2017 23:22

Responder
1 resposta

7/03/2017 23:34 em resposta a Michelbs18

Olá!


Dano no display é considerado um dano acidental. Display vazando normalmente ocorre por pressão. Por mais que não tenha um dano visível a pressão pode trincar a tela, portanto fora de garantia.


O sistema pode ser redefinido pelo próprio usuário, mas pode ser solicitado à assistência que o faça podendo haver custos, mas quando há um item que afeta o funcionamento, este deve ser resolvido antes de qualquer coisa.


O seu aparelho pode ser trocado, mas com custo de troca.


Espero que essas informações ajudem.

Porque não consigo trocar meu celular em posto autorizado sendo que ele está na garantia?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.