Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Será que a bateria do meu iPhone 7 foi afetada por um bug da cópia de segurança?

O tenho o meu iPhone 7 desde dia 28 de Fevereiro. Antes tinha um iPhone 5s e a bateria dele não durava nada!
Fiz cópia de segurança para colocar os meus dados no novo iPhone. A minha bateria do iPhone 7 não dura muito mais do que a bateria do meu antigo iPhone 5s. Tenho uma utilização do meu iPhone moderada durante o dia. Será que foi pela cópia de segurança que a bateria reduziu tanto? Precisava mesmo de ajuda, porque estava a ponderar ir reclamar à loja onde o comprei. Agradecia respostas.

iPhone 7, iOS 10.2.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

9/03/2017 14:27 em resposta a InesPeixes Em resposta a InesPeixes

Olá!

Muitos atribuem o baixo rendimento da bateria a uma falha do aparelho ou uma atualização do sistema, porém o que acontece é que junto da atualização normalmente aplicativos também devem ser atualizados e então um conjunto de processos podem se acumular e causar um desgaste acima do habitual além das atividades em segundo plano, etc. Falhas também acabam sendo evidenciados, mas tudo isso pode ser resolvido com apenas alguns cuidados:

Links importantes:

Sobre o uso da bateria no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Como aumentar a duração e a vida útil da bateria

Se o aparelho estiver problemático:

Normalmente precisamos isolar a falha. Primeiro, redefinindo ajustes, software, iniciando como novo, nesta ordem conforme a necessidade. Se mesmo assim o sintoma persiste, podemos considerar a possibilidade de ser falha na bateria ou mesmo no aparelho. Primeiro a assistência autorizada faz o mesmo processo até confirmar se uma bateria nova resolve ou se necessita de troca do aparelho.

É importante lembrar a importância de se utilizar apenas cabos e carregadores originais ou licenciados, para que seu aparelho tenha uma boa vida útil.

Espero que ajude!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

9/03/2017 14:27 em resposta a InesPeixes Em resposta a InesPeixes

Olá!

Muitos atribuem o baixo rendimento da bateria a uma falha do aparelho ou uma atualização do sistema, porém o que acontece é que junto da atualização normalmente aplicativos também devem ser atualizados e então um conjunto de processos podem se acumular e causar um desgaste acima do habitual além das atividades em segundo plano, etc. Falhas também acabam sendo evidenciados, mas tudo isso pode ser resolvido com apenas alguns cuidados:

Links importantes:

Sobre o uso da bateria no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Como aumentar a duração e a vida útil da bateria

Se o aparelho estiver problemático:

Normalmente precisamos isolar a falha. Primeiro, redefinindo ajustes, software, iniciando como novo, nesta ordem conforme a necessidade. Se mesmo assim o sintoma persiste, podemos considerar a possibilidade de ser falha na bateria ou mesmo no aparelho. Primeiro a assistência autorizada faz o mesmo processo até confirmar se uma bateria nova resolve ou se necessita de troca do aparelho.

É importante lembrar a importância de se utilizar apenas cabos e carregadores originais ou licenciados, para que seu aparelho tenha uma boa vida útil.

Espero que ajude!

9/03/2017 14:27

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: InesPeixes

Pergunta: Será que a bateria do meu iPhone 7 foi afetada por um bug da cópia de segurança?