Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu iphone 6s nao recebe chamadas

Meu iPhone 6s não recebe chamadas, versão 10.2.1, estava na autorizada Apple desde o dia 20/02/17 , retirei hoje e continua com o problema, testei outro chip da operadora , não resolveu.

Publicado em 8/03/2017 22:41

Responder
1 resposta

9/03/2017 13:21 em resposta a Balboa

se estava na Autoriza. era pra você efetua o teste na Autorizada de preferencia na frente do responsável pela verificação. o melhor a se feito e entra em contato com o Suporte Apple efetua um novo registro e da outra entrada na Autorizada da Apple leve com você dois chips exemplo: o seu chip e de outra operadora e tente efetua chamada ou como você descreve fale para o pessoal da Autorizada efetua uma ligação para seu iPhone feito isso eles vão ver que seu iPhone não esta recebendo chamada, que seu problema não foi solucionado e vai ter que acha uma solução para seu caso.


deixe bem claro que ja entro em contato com o suporte Apple referente ao seu problema e que você ja deu entrada antes na Autorizada e ate o momento continua com problema.

meu iphone 6s nao recebe chamadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.