Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Há alguns meses meu iphone ficou doido, começou a digitar e abrir/fechar aplicativos sozinho, já fiz backup, já restaurei ele pra versão de fábrica, já registrei como novo iphone e nada, ele tem vida própria. O problema só foi aparecer após o término

Há alguns meses meu iphone ficou doido, começou a digitar e abrir/fechar aplicativos sozinho, já fiz backup, já restaurei ele pra versão de fábrica, já registrei como novo iphone e nada, ele tem vida própria. O problema só foi aparecer após o término da garantia, enfim, não tenho ideia do que fazer, pois não sei se o problema sāo nas atualizações ou se é problemas de hardware ou touch. Se alguém estiver passando por isso também ou se conseguiu resolver, me ajude por favor.....

Publicado em 8/03/2017 23:15

Responder

Não há respostas.

Há alguns meses meu iphone ficou doido, começou a digitar e abrir/fechar aplicativos sozinho, já fiz backup, já restaurei ele pra versão de fábrica, já registrei como novo iphone e nada, ele tem vida própria. O problema só foi aparecer após o término

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.