Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Há alguns meses meu iphone ficou doido, começou a digitar e abrir/fechar aplicativos sozinho, já fiz backup, já restaurei ele pra versão de fábrica, já registrei como novo iphone e nada, ele tem vida própria. O problema só foi aparecer após o término

Há alguns meses meu iphone ficou doido, começou a digitar e abrir/fechar aplicativos sozinho, já fiz backup, já restaurei ele pra versão de fábrica, já registrei como novo iphone e nada, ele tem vida própria. O problema só foi aparecer após o término da garantia, enfim, não tenho ideia do que fazer, pois não sei se o problema sāo nas atualizações ou se é problemas de hardware ou touch. Se alguém estiver passando por isso também ou se conseguiu resolver, me ajude por favor.....

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

Não há respostas.
Perfil de usuário para o usuário: candrade

Pergunta: Há alguns meses meu iphone ficou doido, começou a digitar e abrir/fechar aplicativos sozinho, já fiz backup, já restaurei ele pra versão de fábrica, já registrei como novo iphone e nada, ele tem vida própria. O problema só foi aparecer após o término