Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como eliminar antigo ID?

Há 7 meses eliminei minha conta de email no yahoo.com.

Foi com essa conta que criei o meu Apple ID.

Criei há pouco tempo novo ID, mas já não tenho possibilidade de acessar o antigo ID, pois a conta de email ja não existe. Agora a Apple Store não me deixa baixar atualizações, pois sempre pede a senha para o email antigo!


Como elimino o antigo email de meu Apple ID?

MacBook Pro, macOS Sierra 10.12.3, Apple ID

Publicado em 10/03/2017 09:43

Responder
3 respostas

10/03/2017 20:27 em resposta a SP-brasil-JP

Endereços de e-mail adicionais

Muitas pessoas usam mais de um endereço de e-mail para a comunicação com amigos e familiares. Adicione à sua conta do ID Apple um endereço de e-mail que costuma usar para que todos possam encontrar você com facilidade e se comunicar em serviços da Apple, como FaceTime, iMessage, Game Center e Buscar Amigos.

Para adicionar outros endereços de e-mail, siga estas instruções:

  1. Inicie a sessão na página da conta do ID Apple.
  2. Clique em Editar, na seção Conta.
  3. Em Acessível em, selecione Adicionar um endereço de e-mail.
  4. Digite seu endereço de e-mail adicional e nós enviaremos uma notificação para esse endereço. Não recebeu o e-mail?
  5. Insira o código de verificação e clique em Verificar.

Se quiser apagar um de seus endereços de e-mail adicionais, clique em Arquivo carregado pelo usuário ao lado do endereço.

11/03/2017 16:05 em resposta a MayaC

Agradeço, MayaC pelo conteúdo.


Voltei a verificar o ID de Apple e não encontrei qualquer referência ao 1º ID (***********), a conta de email que já eliminei em Junho do ano passado!

Porém, quando vou às preferências do sistema (Imagem1 anexa) ainda continua a manter registrado o antigo email/ID...

Em seguida eu disse que esqueci a senha; me pediu perguntas de segurança para recuperar senha e não fez mais nada. Simplesmente ficou durante horas bloqueado nas Preferências do Sistema! Somente saiu quando escolhi "Forçar saída".

Não está fácil o assunto. Mas de qualquer maneira obrigado pela atenção e o seu tempo.


J. Paulo


<Informação pessoal editada pelo Moderador>

Como eliminar antigo ID?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.