Artigo relacionado

Sobre os endereços de e-mail do ID Apple

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como eliminar antigo ID?

Há 7 meses eliminei minha conta de email no yahoo.com.

Foi com essa conta que criei o meu Apple ID.

Criei há pouco tempo novo ID, mas já não tenho possibilidade de acessar o antigo ID, pois a conta de email ja não existe. Agora a Apple Store não me deixa baixar atualizações, pois sempre pede a senha para o email antigo!

Como elimino o antigo email de meu Apple ID?

MacBook Pro, macOS Sierra 10.12.3, Apple ID

Publicado em

Responder

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

10/03/2017 20:27 em resposta a SP-brasil-JP Em resposta a SP-brasil-JP

Endereços de e-mail adicionais

Muitas pessoas usam mais de um endereço de e-mail para a comunicação com amigos e familiares. Adicione à sua conta do ID Apple um endereço de e-mail que costuma usar para que todos possam encontrar você com facilidade e se comunicar em serviços da Apple, como FaceTime, iMessage, Game Center e Buscar Amigos.

Para adicionar outros endereços de e-mail, siga estas instruções:

1. Inicie a sessão na página da conta do ID Apple.
  2. Clique em Editar, na seção Conta.
  3. Em Acessível em, selecione Adicionar um endereço de e-mail.
  4. Digite seu endereço de e-mail adicional e nós enviaremos uma notificação para esse endereço. Não recebeu o e-mail?
  5. Insira o código de verificação e clique em Verificar.

Se quiser apagar um de seus endereços de e-mail adicionais, clique em Arquivo carregado pelo usuário ao lado do endereço.

10/03/2017 20:27

Responder Útil

11/03/2017 16:05 em resposta a MayaC Em resposta a MayaC

Agradeço, MayaC pelo conteúdo.

Voltei a verificar o ID de Apple e não encontrei qualquer referência ao 1º ID (***********), a conta de email que já eliminei em Junho do ano passado!

Porém, quando vou às preferências do sistema (Imagem1 anexa) ainda continua a manter registrado o antigo email/ID...

Em seguida eu disse que esqueci a senha; me pediu perguntas de segurança para recuperar senha e não fez mais nada. Simplesmente ficou durante horas bloqueado nas Preferências do Sistema! Somente saiu quando escolhi "Forçar saída".

Não está fácil o assunto. Mas de qualquer maneira obrigado pela atenção e o seu tempo.

J. Paulo

<Informação pessoal editada pelo Moderador>

11/03/2017 16:05

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: SP-brasil-JP

Pergunta: Como eliminar antigo ID?