Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Backup

Gostaria de saber se eu apagar o último backup (pq estou sem espaço para fazer outro backup), se minhas coisas irão apagar ou não, se fica tudo salvo no celular mesmo apagando o backup

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá Dani16.

O backup é uma cópia de segurança. Apagá-lo apenas elimina a esta cópia. Um novo backup deve ser feito posteriormente para garantir que você não tenha surpresas futuramente, mas se já não há espaço provavelmente você não conseguirá fazer um novo backup, pois seu aparelho já armazena mais dados que o iCloud pode suportar. Confira em: ajustes/geral/armazenamento e iCloud.

Talvez seja o caso de adquirir mais espaço no iCloud ou passar a fazer o backup no seu computador.

Att,

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

11/03/2017 23:29 em resposta a Dani16 Em resposta a Dani16

Olá Dani16.

O backup é uma cópia de segurança. Apagá-lo apenas elimina a esta cópia. Um novo backup deve ser feito posteriormente para garantir que você não tenha surpresas futuramente, mas se já não há espaço provavelmente você não conseguirá fazer um novo backup, pois seu aparelho já armazena mais dados que o iCloud pode suportar. Confira em: ajustes/geral/armazenamento e iCloud.

Talvez seja o caso de adquirir mais espaço no iCloud ou passar a fazer o backup no seu computador.

Att,

11/03/2017 23:29

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Dani16

Pergunta: Backup