Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: boa noite o meu iphone 4s esta travado na tela mostrando a usb conctada na itunes e nao consigo atualizar ou restaurar da erro com codigo 9006 ou -1 e outros e eu e nem resetar consigo se puder ajudar agradeço boa noite e obrigado

boa noite o meu iphone 4s esta travado na tela mostrando a usb conctada na itunes e nao consigo atualizar ou restaurar da erro com codigo 9006 ou -1 e outros e eu e nem resetar, eu gostaria de usar o app fonelab ou outro mas simples que possa resolver o problema se puder manda a versao 7.1.2 para eu poder baixar e instalar depois, obrigado espero ajuda e aceito opinião

iPhone 4S, iOS 7.1.2

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

28/03/2017 00:54 em resposta a WILLIAN-WL Em resposta a WILLIAN-WL

Olá WILLIAN-WL,

Veja como restaurar o dispositivo de acordo com o erro apresentado: Obter ajuda com erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple.

Até logo!

28/03/2017 00:54

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: WILLIAN-WL

Pergunta: boa noite o meu iphone 4s esta travado na tela mostrando a usb conctada na itunes e nao consigo atualizar ou restaurar da erro com codigo 9006 ou -1 e outros e eu e nem resetar consigo se puder ajudar agradeço boa noite e obrigado