Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

boa noite o meu iphone 4s esta travado na tela mostrando a usb conctada na itunes e nao consigo atualizar ou restaurar da erro com codigo 9006 ou -1 e outros e eu e nem resetar consigo se puder ajudar agradeço boa noite e obrigado

boa noite o meu iphone 4s esta travado na tela mostrando a usb conctada na itunes e nao consigo atualizar ou restaurar da erro com codigo 9006 ou -1 e outros e eu e nem resetar, eu gostaria de usar o app fonelab ou outro mas simples que possa resolver o problema se puder manda a versao 7.1.2 para eu poder baixar e instalar depois, obrigado espero ajuda e aceito opinião

iPhone 4S, iOS 7.1.2

Publicado em 13/03/2017 21:48

Responder
1 resposta

boa noite o meu iphone 4s esta travado na tela mostrando a usb conctada na itunes e nao consigo atualizar ou restaurar da erro com codigo 9006 ou -1 e outros e eu e nem resetar consigo se puder ajudar agradeço boa noite e obrigado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.