Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

estou tentando finalizar sessão, mas quando coloco a senha ele da a msg que não consegue conectar ao servidor. o que faço?

estou tentando finalizar sessão, mas quando coloco a senha ele da a msg que não consegue conectar ao servidor. o que faço?

Publicado em 13/03/2017 16:30

Responder
2 respostas

28/03/2017 14:32 em resposta a julianapacheco_1

Olá julianapacheco_1,


As únicas possibilidade disso acontecer é no caso do dispositivo não estar conectado à internet ou o ter havido interrupção do serviço no servidor da Apple, porém na página não consta nenhum problema até o momento.


Vc pode remover a conta do dispositivo através do site, como alternativa: se você estiver usando o iCloud e o Buscar iPhone no dispositivo, inicie uma sessão em iCloud.com ou no app Buscar iPhone em outro dispositivo, selecione seu dispositivo e clique em Apagar. Após apagar o dispositivo, clique em "Remover da conta".


Até logo!

30/03/2017 23:24 em resposta a julianapacheco_1

Olá Juliana Boa Noite,


Não consegui compreender 100%.


Mas uma dica muito legal que pode ajudar é você tentando desabilitar o Compartilhamento de Arquivos(Files Sharing) em APPLE MENU > PREFERENCIAS DO SISTEMA > COMPARTILHAMENTO > e desmarcar a opção COMPARTILHAR ARQUIVOS.


Reinicie seu Mac e volte a reativar esse recurso se compartilha arquivos na rede. Se compreendi, isso pode ajudar..


boa sorte.

estou tentando finalizar sessão, mas quando coloco a senha ele da a msg que não consegue conectar ao servidor. o que faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.