Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

E outra bateria funciona ???

Apareceu uma mensagem no meu celular falando que possivelmente tenho que trocar a bateria, se eu trocar, a funcionavikidade Dela seria a mesma que essa?

iPhone 6, iOS 10.2.1

Publicado em 14/03/2017 11:49

Responder
1 resposta

27/03/2017 01:27 em resposta a Dheyna

Dheyna,


Segue as informações sobre a sua duvida.


Se a mensagem "A bateria do iPhone pode precisar de reparo" for ...


Para obter ajuda com a substituição de uma bateria, leve o iPhone a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou a uma Apple Store.* Você também pode entrar em contato com o Suporte da Apple.

Todas as baterias recarregáveis têm um número limitado de ciclos de carga e acabam precisando de reparo. A garantia limitada de um ano da Apple, o AppleCare+ e o Código de Defesa do Consumidor incluem cobertura de serviço para baterias com defeito.Se sua bateria não tiver cobertura de serviço, saiba que a Apple oferece uma substituição de bateria mediante o pagamento de uma taxa.

* Talvez algumas baterias falsificadas e de terceiros não tenham sido desenvolvidas adequadamente, podendo causar problemas de segurança. Para garantir que receberá uma bateria original da Apple, recomendamos que você vá a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP).

Espero ter ajudado.


Elias Moreira

E outra bateria funciona ???

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.