Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone reiniciando sozinho (ajuda)

Boa tarde, possuo um iphone 5s de 16 gbs e estou tendo problemas de 2 semanas pra cá, meu iphone anda reiniciando sozinho pelo menos 4 vezes ao dia, e hoje pela manhã aconteceu a mesma coisa, porém ele ficou reiniciando diversas vezes e depois desligou e não queria ligar de jeito nenhum, após algumas tentativas de ligar o celular eu consegui e ele reiniciou mais umas 2 vezes depois disso. queria saber o que posso fazer e o que pode está acontecendo, agradeço desde já.

iPhone 5s, iOS 10.2.1

Publicado em 15/03/2017 17:56

Responder
1 resposta

25/03/2017 12:30 em resposta a Joaoben

Olá Joaoben,


A princípio, devemos tratar como uma falha de software causada por algum conflito entre apps, recursos e sistema. Faça uma reinicialização forçada pressionando os botões Início e Repousar/Despertar simultaneamente por uns 15 segundos. Observe o comportamento do dispositivo. Caso a falha continue sendo reproduzida, sugira que faça uma restauração: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple. Lembrando que essa solução remove todo o conteúdo armazenado e por isso é importante ter um backup.


Até logo!

Iphone reiniciando sozinho (ajuda)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.