Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou tentando atualizar o IOS. Avisa que será enviado uma senha para o telefone para digitar e prosseguir. Porém não há como conferir essa senha enviada por mensagem, pois o celular está completamente bloequeado, somente para chamadas de emergência.

Estou tentando atualizar o IOS. Avisa que será enviado uma senha para o telefone para digitar e prosseguir. Porém não há como conferir essa senha enviada por mensagem, pois o celular está completamente bloequeado, somente para chamadas de emergência. E agora José? Como prosseguir sem acesso à tal senha por mensagem?!!!

Publicado em 14/03/2017 20:04

Responder
1 resposta

14/03/2017 21:31 em resposta a Manuemarcelo

Ola


Geralmente quando dizque enviará uma senha/codigo se trata da autenticação de dois fatores Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple, se voce esta tendo dificuldades para atualizar seu iOS tente seguir essa etapa Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple, se tiver dificuldade com a autenticação o ideal é ligar no suporte para pedir auxilio


Espero ter ajudado!!

Estou tentando atualizar o IOS. Avisa que será enviado uma senha para o telefone para digitar e prosseguir. Porém não há como conferir essa senha enviada por mensagem, pois o celular está completamente bloequeado, somente para chamadas de emergência.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.