Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compartilhar Localização usando sem parar a Cerca Virtual Geográfica

Olá pessoal!

No meu iPhone, a opção "Compartilhar Localização" dos "Serviços do Sistema" em "Privacidade > Serviços de Localização" tem usado direto a "cerca virtual geográfica" nos últimos dias, tipo 24hr real.

Eu sempre mantive esse recurso ativo e sempre usei o app "Amigos", mas antes isso não acontecia.

Na verdade, eu nem nunca havia visto o ícone de cerca virtual geográfica lá ao lado da bateria.


Alguém sabe o que pode ser?

Algum outro app usa esse recurso do sistema?

Pode ser que alguns dos meus contatos tenha ativado um notificação baseada na minha localização e por isso eu "venho sendo monitorado"? rs

Eu tive que desativar e parar de usar o Amigos, pois como sabemos, o uso da localização drena a bateria rapidamente.

Se alguém tiver qualquer sugestão, já agradeço.


Boa noite!

iPhone 6, iOS 10.2.1

Publicado em 15/03/2017 16:39

Responder
1 resposta

25/03/2017 16:15 em resposta a RomarioEscobar

Olá RomarioEscobar,


Acredito que vc tenha criado um lembrete para ser alertado numa determinada região e o serviço de localização vai acompanhando os locais para que o alarme seja acionado. Assim, sugiro que verifique se há algum lembrete configurado com uma localização e o remova se for o caso.


Este artigo tem mais informações sobre este recurso: Usar Lembretes no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Até logo!

Compartilhar Localização usando sem parar a Cerca Virtual Geográfica

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.