Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como posso restaurar meu backup que está incompleto se trocaram meu iphone

Celular com áudio sem funcionar.E também não conseguiram fazer backup porque ele não estava fazendo.Me eram um novo. E não consigo ver as fotos e vídeos.E aí?

Publicado em 16/03/2017 20:38

Responder
3 respostas

16/03/2017 22:25 em resposta a eliasmoreiira

Meu celular iPhone 7 Plus comprado em novembro de 2016 estava com problema de áudio.Como estava viajando contactei com a Apple do dadeland em Miami.Lá foi detectado o problema de áudio e quando foi para fazer o backup o celular não estava fazendo também.tTrocaram o iPhone Passaram para um pc as fotos e disseram que iria carregar.Só que no iCloud dá backup incompleto

16/03/2017 23:01 em resposta a Americana

Olá Americana,


Infelizmente o backup do iCloud só restaura se estiver corretamente efetuado.


Neste caso se o mesmo está incompleto, realmente não tem como restaurar o backup.


Mas de qualquer forma, aconselho você iniciar como novo e depois de iniciado colocar o ID Apple, pois o que estiver de backup ele irá restaurar.


Exemplo: Fotos, contatos e o que estiver selecionado nas configurações do iCloud.


Obrigado, espero ter ajudado.


Elias Moreira.

Como posso restaurar meu backup que está incompleto se trocaram meu iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.