Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone 5c sem memória

Bem meu iphone atualmente está sem memória nenhuma, meu iphone é um 5c de 8 gb, eu contei os aplicativos dá 1gb só, mas meu iphone fica com disponível "Zero KB" sendo que não era pra estar assim, eu redefini os ajustes hoje, e fui ver a memória, tava com 300 mb livre, não era bom mas ok. Dai eu fiquei indo no uso toda hora e cada vez que eu olhava o uso, caia uns 20 mb de memória, até que uma hora depois eu estava no whatsapp e apareceu a mensagem de sem espaço...

Eu já fiz o truque de alugar um filme e tals, na verdade sempre faço, mas de nada adianta...

Já não sei mais o que fazer estou desesperado, espero por ajudas...

iPhone 5c, iOS 10.2.1

Publicado em 19/03/2017 19:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/03/2017 20:27

Olá sm0karts,


Você está fazendo a coisa certa para gerenciar o espaço de armazenamento do seu iPhone.


Acredito que vc possa seguir outras instruções desse artigo: Verificar o armazenamento no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple.

Gerenciar a fototeca do iCloud tbm pode ajudar: Fototeca do iCloud - Suporte da Apple.


Por outro lado, vc descreveu um comportamento que parece mais um bug. Assim, sugiro que faça um backupdo conteúdo armazenado no dispositivo hj e posteriormente faça uma restauração. Fiz isso com o meu e liberou bastante espaço na memória.


Qlq dúvida, estou à disposição.


Até logo!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/03/2017 20:27 em resposta a sm0karts

Olá sm0karts,


Você está fazendo a coisa certa para gerenciar o espaço de armazenamento do seu iPhone.


Acredito que vc possa seguir outras instruções desse artigo: Verificar o armazenamento no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple.

Gerenciar a fototeca do iCloud tbm pode ajudar: Fototeca do iCloud - Suporte da Apple.


Por outro lado, vc descreveu um comportamento que parece mais um bug. Assim, sugiro que faça um backupdo conteúdo armazenado no dispositivo hj e posteriormente faça uma restauração. Fiz isso com o meu e liberou bastante espaço na memória.


Qlq dúvida, estou à disposição.


Até logo!

Iphone 5c sem memória

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.