Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos apagadas no iphone ainda aparecem no icloud

Olá,

desde o início da sincronização com o ICloud, venho notando em meu computador, onde se localizam as fotos sincronizadas, que muitas das fotos que já apaguei em meu iphone, continuam sendo mostradas no ICloud, mesmo eu confirmando a opção apagar quando era apresentado o seguinte aviso "Esta foto será apagada da Biblioteca de Fotos do ICloud em todos os seus dispositivos". Gostaria de saber por quê essas fotos ainda estão no meu icloud quando não estão mais no iphone e como resolver.

Desde já agradeço,

Atenciosamente,

Anna.

iPhone 5s, iOS 10.2.1, Iphone SE

Publicado em 20/03/2017 12:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/03/2017 03:23

Olá Annatimteo,


Acredito que tenha configurado seu dispositivo para não manter as fotos no iPhone, apenas na sua conta. Vá em Ajustes > iCloud > Fotos e marque a opção "Transferir e manter originais". Assim, seus comandos serão espelhados tanto no iPhone qto no iCloud.

Se preferir, pode entrar no site icloud.com, iniciar sessão com seu ID Apple, clicar no app Fotos e apagar as fotos manualmente.


Até logo!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/03/2017 03:23 em resposta a Annatimteo

Olá Annatimteo,


Acredito que tenha configurado seu dispositivo para não manter as fotos no iPhone, apenas na sua conta. Vá em Ajustes > iCloud > Fotos e marque a opção "Transferir e manter originais". Assim, seus comandos serão espelhados tanto no iPhone qto no iCloud.

Se preferir, pode entrar no site icloud.com, iniciar sessão com seu ID Apple, clicar no app Fotos e apagar as fotos manualmente.


Até logo!

Fotos apagadas no iphone ainda aparecem no icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.