Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Pages

Tenho ipad mini retina. Uso o Pages como editor de texto... porém está apagando sozinho enquanto eu digito e muitas vezes não salva as informacoes...Alguem pode me ajudar como fazer algo para melhorar?

iPad Mini, iOS 10.2.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

20/03/2017 12:27 em resposta a arturapple Em resposta a arturapple

Blz, arturapple?

Aparentemente é um comportamento inesperado do próprio aplicativo. Eu sugiro que vc reinicie o iPad e faça um teste. Caso o problema persista, remova o app e instale novamente. É importante que a versão do iOS esteja atualizada tbm.

Diga se resolveu qdo puder.

Até logo!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

20/03/2017 12:27 em resposta a arturapple Em resposta a arturapple

Blz, arturapple?

Aparentemente é um comportamento inesperado do próprio aplicativo. Eu sugiro que vc reinicie o iPad e faça um teste. Caso o problema persista, remova o app e instale novamente. É importante que a versão do iOS esteja atualizada tbm.

Diga se resolveu qdo puder.

Até logo!

20/03/2017 12:27

Responder Útil (1)

20/03/2017 12:25 em resposta a edermborges Em resposta a edermborges

Oi edermborges,

Obrigado pela resposta. Já tive esse problema antes. MElhorou somente com a ultima atualizacao, mas voltou. Tenho mais de mil arquivos, entao, no caso de remover o app e reinstala-lo, ao baixar os arquivos do icloud, resulta no mesmo problema (o aplicativo apaga). Infelizmente estou transferindo meus arquivos para o word (que me parece mais estavel)... mas acha uma pena.

20/03/2017 12:25

Responder Útil