Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho um 7s, meu ID e senha estão cadastrado no meu telefone, porem fica aparecendo uma mensagem na tela pedindo a senha de outro Id que não conheço, como faço para tirar essa mensagem?

Tenho um 7s, meu ID e senha estão cadastrado no meu telefone, porem fica aparecendo uma mensagem na tela pedindo a senha de outro Id que não conheço para o Itunes, como faço para tirar essa mensagem? já procurei nos ajustes e não acho esse Id em nenhum lugar para excluir.

iPhone 7 Plus, iOS 10.2.1

Publicado em 20/03/2017 11:36

Responder
1 resposta

20/03/2017 11:55 em resposta a DaudtM

Blz, DaudtM?


Este comportamento normalmente é causado por haver aplicativos instalados através de um ID Apple diferente do que você está usando agora. Vc já foi em Ajustes > Itunes e App Store? Se não visualizar uma conta diferente da sua, sugiro que remova todos os apps, finalize a sessão e inicie novamente com seu ID Apple. Em seguida você reinstala seus aplicativos. Isso deve resolver.


Qlq dúvida, estamos por aqui.


Abraço!

Tenho um 7s, meu ID e senha estão cadastrado no meu telefone, porem fica aparecendo uma mensagem na tela pedindo a senha de outro Id que não conheço, como faço para tirar essa mensagem?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.