Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: através do imei do tlm consigo localizar o meu iphone?

Perdi o meu iphone recentemente e só tenho o imei e numero de série do iphone....

Não tinha também a app "find my IPHONE" configurada , será que so com o imei o consigo bloquear á distância e até mesmo localiza-lo?

Obrigado

iPhone 5s, iOS 8.4.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

20/03/2017 22:31 em resposta a tiagoset Em resposta a tiagoset

Olá tiagoset,

Se o recurso buscar iPhone não estava ativo, infelizmente não.

Referente ao bloqueio, segue o link que talvez irá lhe ajudar. É necessário saber o IMEI do aparelho que foi produto de roubo / furto.

Informar a perda ou roubo de um produto Apple - Suporte da Apple

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod ... - Apple Support

iCloud: Usar o Modo perdido - Apple Support

Espero ter ajudado.

Elias Moreira.

20/03/2017 22:31

Responder Útil (1)

21/03/2017 02:16 em resposta a tiagoset Em resposta a tiagoset

Olá tiagoset,

Ainda que vc não tenha instalado o app Buscar iPhone, é possível localizá-lo uma vez que esteja vinculado ao seu ID Apple. Abra o site icloud.com e inicie uma sessão com seu ID Apple e senha. Clique no app Buscar iPhone (radar) e depois em "Todos os dispositivos" no alto da tela. Se o iPhone estiver vinculado à sua conta, ele será apresentado nesta tela e clicando nele vc conseguirá rastreá-lo. Para isso ele deverá estar ligado e conectado à internet de alguma forma.

É a única possibilidade de usar o Modo Perdido e localizá-lo.

Até logo!

21/03/2017 02:16

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: tiagoset

Pergunta: através do imei do tlm consigo localizar o meu iphone?