Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema na bateria

Em maio de 2015 adquiri o iphone 5S no site da apple, ao iniciar a utilização percebi q a bateria não tinha funcionamento correto, com aproximadamente 25% de bateria o celular desligava ao tentar ligar aparecia a imagem para conecta-lo a uma fonte de energia. Hoje março de 2017 o problema continua e esta ainda pior, além de continuar desligando sem ter acabado a bateria, quando conecto a fonte de energia ele muda a porcentagem de carga drasticamente (ex: se esta com 11% ao conectar vai para 33% ou contrario. Esta com 43% vai para 18%) e a bateria esta diminuindo como "ficha de orelhão" não dura se quer 1 hora mesmo não mechendo no aparelho.

Em 2015 levei algumas vezes o celular na Saraiva era realizado testes no mesmo momento e me informavam q o aparelho não apresentava erros. Todas as minhas visitas a apple foram em vão. Gostaria de saber como posso proceder.

Publicado em 21/03/2017 11:48

Responder
1 resposta

22/03/2017 02:30 em resposta a Brun

Olá Brun,


Pela sua descrição, acredito que a bateria esteja desgastada. Sugiro que entre em contato com o suporte (0800 761 0880) e solicite um diagnóstico. Caso constatem um desgaste, irão oferecer as opções de reparo: Central de respostas sobre serviços para iPhone – Suporte da Apple.


De qlq forma, já vi comportamentos da bateria como a sua melhorarem com uma restauração: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple. Além disso, você pode otimizar o desempenho da bateria gerenciando os ajustes e o consumo de recursos e apps: http://www.apple.com/br/batteries/maximizing-performance/.


Até logo!

Problema na bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.