Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meus emoticons não atualizam ! O que faço ?

Meu WhatsApp atualizou mais meus emoticons não ! O que pode ser ?

Publicado em 21/03/2017 22:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/03/2017 22:07

Olá JessyhCruz,


Não entendemos sua duvida, poderia explicar por gentileza ?


Estes foram as mudanças realizadas neste atualização.

Novidades da versão 2.17.10

• Você pode adicionar uma atualização somente de texto em seu perfil novamente, chamada Recado. Toque em Ajustes, depois em seu nome do perfil para editá-lo. Obrigado por seus comentários!
• Reproduza os vídeos imediatamente sem precisar esperar que eles sejam baixados primeiro. O vídeo ainda será baixado em seu telefone enquanto ele está sendo reproduzido.
• Toque no ícone da lua na câmera do WhatsApp para capturar melhor as fotos e os vídeos quando estiver escuro.
• Ao editar uma foto, use o 3D touch no ícone de corte para cortar a imagem instantaneamente e preencher a tela do seu telefone.


Espero ter ajudado.


Atenciosamente,


Elias Moreira.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/03/2017 22:07 em resposta a JessyhCruz

Olá JessyhCruz,


Não entendemos sua duvida, poderia explicar por gentileza ?


Estes foram as mudanças realizadas neste atualização.

Novidades da versão 2.17.10

• Você pode adicionar uma atualização somente de texto em seu perfil novamente, chamada Recado. Toque em Ajustes, depois em seu nome do perfil para editá-lo. Obrigado por seus comentários!
• Reproduza os vídeos imediatamente sem precisar esperar que eles sejam baixados primeiro. O vídeo ainda será baixado em seu telefone enquanto ele está sendo reproduzido.
• Toque no ícone da lua na câmera do WhatsApp para capturar melhor as fotos e os vídeos quando estiver escuro.
• Ao editar uma foto, use o 3D touch no ícone de corte para cortar a imagem instantaneamente e preencher a tela do seu telefone.


Espero ter ajudado.


Atenciosamente,


Elias Moreira.

Meus emoticons não atualizam ! O que faço ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.