Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Instalação programa IR no MacBook Pro

Boa tarde pessoal, Tenho um MacBook Pro, sistema Mac OS Sierra 10.12.3 e não estou conseguindo instalar o software da Receita Federal para fazer meu IR. Não sei alterar a configuração de segurança... podem me ajudar por favor. Obrigada

MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2013), macOS Sierra 10.12.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá Vamerc, olha o que eu vi em outro forum.

Tenta que vai dar certo.

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Conteúdo da página carregado

22/03/2017 16:00 em resposta a Vamerc Em resposta a Vamerc

Ola Vamerc,

Abre  -> Preferência do Sistema -> Segurança e Privacidade -> Clica no cadeado no canto inferior esquerdo.

Irá solicitar a sua senha do usuário, digite e o mesmo irá desbloquear as opções.

Altere as opções conforme solicitado no site da Receita Federal.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Elias Moreira.

22/03/2017 16:00

Responder Útil (1)

22/03/2017 16:36 em resposta a eliasmoreiira Em resposta a eliasmoreiira

Então, já fiz isso e já add na aba privacidade o app da receita... tb não deixa instalar. Fala que o arquivo foi modificado ou corrompido e que deve ser jogado na lixeira.

22/03/2017 16:36

Responder Útil

18/04/2017 12:16 em resposta a eafalcao Em resposta a eafalcao

Obrigada! Isso resolve mesmo esse problema... na verdade nunca se pensa em fazer assim de primeira né. Sempre procuro especificamente programas para Mac, agora já vou ficar sempre ligada nessa possibilidade. Tinha conseguido desse jeito aí e acabei esquecendo de colocar aqui... Valeu! 😉

18/04/2017 12:16

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Vamerc

Pergunta: Instalação programa IR no MacBook Pro