Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dúvida sem solução

Ao consultar os tópicos da comunidade, verifiquei que há uma infinidade de usuários com o mesmo problema que eu: a recusa do cartão de crédito registrado como meio de pagamento. A solução do suporte da Apple não é outra senão cadastrar um novo cartão, pois na maioria dos casos, consta uma suposta pendência não finalizada de uma compra feita. No meu caso, não tenho outro cartão para substituir o atual, que sempre possuiu limite para cobrir o custo de qualquer compra e, ao consultar a operadora do cartão, conferi que não há nenhuma compra em aberto, a não ser a pendência da compra de um app da Apple, com o custo de $0,99 e, mesmo com crédito disponível, meu cartão, que jamais deu problema em relação à qualquer tipo de compra, não é mais aceito pela empresa. Com isso, há a impossibilidade de atualizar e baixar apps grátis ou que já tenham sido faturados fazendo com que eu tenha pago por uma versão quase idêntica à gratuita e que não me adianta em nada.

Creio que eu e os muitos usuários esperamos é uma solução efetiva por parte da Apple, pois ficar recebendo orientações para atualizar o meio de pagamento já não convence de que o problema será resolvido, mesmo para aqueles que têm a opção de cadastrar outras formas de pagamento. Se alguém conseguiu obter qualquer outra alternativa que tenha solucionado este entrave, peço que compartilhe para diminuir o número de insatisfações em relação ao problema.


iPad Mini, iOS 10.2.1

Publicado em 23/03/2017 09:06

Responder

Não há respostas.

Dúvida sem solução

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.