Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Ecran táctil deixou de funcionar após o IPhone 5 ter estado uns dias desligado

no meu iPhone 5 apos este ter estado uns dias desligado, o ecran táctil deixou de funcionar... que fazer?

iPhone 5, iOS 10.2.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá Codi,

Faça uma reinicialização forçada para verificar se a tela acende normalmente. Mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início por pelo menos 10 segundos até o logotipo da Apple ser exibido. Além disso, procure limpar a tela com um pano e remover película, se houver.

Em último caso, poderá tentar uma restauração: Se não for possível atualizar ou restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Me avise se deu certo.

Até logo!

Publicado em

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

24/03/2017 03:02 em resposta a Codi Em resposta a Codi

Olá Codi,

Faça uma reinicialização forçada para verificar se a tela acende normalmente. Mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início por pelo menos 10 segundos até o logotipo da Apple ser exibido. Além disso, procure limpar a tela com um pano e remover película, se houver.

Em último caso, poderá tentar uma restauração: Se não for possível atualizar ou restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Me avise se deu certo.

Até logo!

24/03/2017 03:02

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

31/03/2017 18:07 em resposta a Codi Em resposta a Codi

Olá Codi,

Parece ser uma falha de software. Sugiro que faça um backup e depois restaure seu iPhone: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.

Até logo!

31/03/2017 18:07

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Codi

Pergunta: Ecran táctil deixou de funcionar após o IPhone 5 ter estado uns dias desligado