Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como não apagar fotos automaticamente?

As fotos são apagadas automaticamente do iCloud após um período, e eu quero saber se é possível que não sejam apagadas automaticamente e sim manualmente quando eu desejar? Tenho 50 gb e gostaria de utilizá-los com armazenamento de fotos

Publicado em 23/03/2017 20:16

Responder
1 resposta

23/03/2017 21:25 em resposta a oyporan

Olá oyporan,


A única possibilidade das fotos serem removidas da sua conta automaticamente é através da sincronização com seu dispositivo, a menos que as fotos estejam num álbum compartilhado. Ou seja, vc deleta a foto no dispositivo e, por estar sincronizado com sua conta do iCloud, o conteúdo é removido conta tbm.

Verifique o seguinte: acesse Ajustes > iCloud > Fotos. Veja se a opção "Transferir e manter originais"está selecionada. Caso esteja, é provável que as fotos estejam sendo apagadas por isso. Para que as fotos não sejam apagadas através do dispositivo, marque a opção Otimizar no iPhone. Dessa forma, toda foto transferida para a conta será gerenciada apenas através do iCloud.com.


Diga se funciona. Até logo!

Como não apagar fotos automaticamente?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.