Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Boa noite, esqueci me codigo de bloquei do Iphone já fiz o processo que manda no itunes mais ele da que precisa do codigo de desbloquei

Boa noite, esqueci o código de bloqueio do meu Iphone já fiz o processo que manda pelo itunes mais no final ele continua pedindo a senha !!

O que fazer ?

iPhone 5

Publicado em 23/03/2017 21:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/03/2017 21:29

Olá ceronz,


Vc não está conseguindo iniciar a restauração pois o iTunes entende que vc está tentando sincronizar um iPhone protegido pelo código.

Para conseguir restaurar, vc precisa usar o Modo de Recuperação. Siga as etapas abaixo:

Colocar o dispositivo no modo de recuperação e reconfigurá-lo

  1. Verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes.
  2. Se o iTunes já estiver aberto, encerre-o. Conecte o dispositivo ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou vá a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter ajuda.
  3. Com o dispositivo conectado, force a reinicialização seguindo estas etapas:

    Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.


Fonte: Se não for possível atualizar ou restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Estou acompanhando até que consiga resolver!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/03/2017 21:29 em resposta a ceronz

Olá ceronz,


Vc não está conseguindo iniciar a restauração pois o iTunes entende que vc está tentando sincronizar um iPhone protegido pelo código.

Para conseguir restaurar, vc precisa usar o Modo de Recuperação. Siga as etapas abaixo:

Colocar o dispositivo no modo de recuperação e reconfigurá-lo

  1. Verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes.
  2. Se o iTunes já estiver aberto, encerre-o. Conecte o dispositivo ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou vá a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter ajuda.
  3. Com o dispositivo conectado, force a reinicialização seguindo estas etapas:

    Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.


Fonte: Se não for possível atualizar ou restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Estou acompanhando até que consiga resolver!

9/04/2017 17:52 em resposta a Milena_Mila

Olá Milena_Mila,


Vc conseguiu colocar o iPhone em modo de recuperação e restaurá-lo?


No seu computador, abra o iTunes e conecte o cabo lightning numa porta USB.

Desligue o iPhone, conecte o cabo nele, pressione os botões Início (embaixo da tela) e Repousar/Despertar (ligar/desligar) por uns 15 segundos, até que o logo do itunes e o cabo seja apresentado na tela. Qdo vir esta tela, pode soltar os botões. Neste momento, o iTunes deverá apresentar uma mensagem com as opções Atualizar e Restaurar. Clique em Restaurar e aguarde o processo ser concluído, o que pode acontecer com mais rapidez dependendo da velocidade de sua conexão com a internet.


Diga se funcionou qdo puder, até logo!

Boa noite, esqueci me codigo de bloquei do Iphone já fiz o processo que manda no itunes mais ele da que precisa do codigo de desbloquei

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.