Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Gostaria de informar que eu não consigo vaga para levar meu celular amanha e ele não esta ligando de nenhuma forma, já fiz procedimento pelo telefone na linha com um técnico. Porem continua apagado e eu trabalho com meu celular! eu preciso que amanha

Gostaria de informar que eu não consigo vaga para levar meu celular amanha e ele não esta ligando de nenhuma forma, já fiz procedimento pelo telefone na linha com um técnico. Porem continua apagado e eu trabalho com meu celular! eu preciso que amanha eles dão uma olhada no aparelho, posso levar na loja oficial da Apple amanha sem marcar horário? eu não posso ficar de jeito algum sem ele, paguei 4mil para ter problema? esta muito difícil vcs me ajudarem!

iPhone 7, iOS 10, TELA PRETA -NÃO LIGA

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

26/03/2017 08:59 em resposta a gralemos Em resposta a gralemos

Olá gralemos,

É possivel sim levar até um Centro de Serviço Autorizado, porém dependendo do problema talvez não seja possivel resolve-lo na hora.

Mas leva para os tecnicos analisarem.

Atenciosamente,

Elias Moreira.

26/03/2017 08:59

Responder Útil

27/03/2017 00:29 em resposta a gralemos Em resposta a gralemos

Olá gralemos,

O agendamento é efetuado via o 0800, porém pode ser um pouco dificil achar agendamento devido a quantidade diaria.

Caso você queira pode se dirigir até lá e se caso tive uma falta, talvez consigam lhe incluir.

Obrigado.

27/03/2017 00:29

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: gralemos

Pergunta: Gostaria de informar que eu não consigo vaga para levar meu celular amanha e ele não esta ligando de nenhuma forma, já fiz procedimento pelo telefone na linha com um técnico. Porem continua apagado e eu trabalho com meu celular! eu preciso que amanha