Artigo relacionado Transferir dados do dispositivo iOS ou iPadOS anterior para o novo iPhone ou iPad

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O meu iPhone foi furtado e o novo que eu comprei pede no iCloud para que seja aprovado. Como devo fazer?

O meu iPhone foi furtado e o novo que eu comprei pede no iCloud para que seja aprovado. Como devo fazer?

iPhone 7 Plus

Publicado em 24/03/2017 17:21

Responder
2 respostas

24/03/2017 19:54 em resposta a Lilianenog

Olá Liliane.


Caso você tenha um conta com Autenticação de Dois Fatores, o código de verificação deve estar sendo encaminhado ao iPhone furtado pois ele era um dispositivo confiável. Para realizar essa configuração, você pode clicar em "Não recebeu o código?" embaixo do campo para digitar o código e selecione a opção para encaminhar o Código de Verificação através do telefone de confiança.


Caso seja, outro problema. Pode declarar melhor o que está acontecendo (mensagens de erro, imagens, etc.)?


Espero ter ajudado.

O meu iPhone foi furtado e o novo que eu comprei pede no iCloud para que seja aprovado. Como devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.