Artigo relacionado

Verificar a lista de dispositivos do ID Apple para ver em quais você iniciou sessão

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: falha de verificação apple id

Fiz um hard reset no meu iPhone 6, pois estou com problemas na bateria. Depois de recuperar o back up, não consigo mais conectar em um dos meus Apple ID. Informa "Falha na Verificacao - Senha ou Usuário invalido", mas está tudo certo, inclusive consigo conectar no iTunes no meu Macbook. Alguém com uma solucao, por favor? Obrigada.

iPhone 6, iOS 10.2.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

25/03/2017 10:40 em resposta a knnakamura Em resposta a knnakamura

Olá knnakamura,

É possível que parte do conteúdo restaurado com o backup esteja associado a um ID Apple diferente do que vc está tentando iniciar sessão. Seria necessário determinar exatamente qual é esse conteúdo e excluí-lo da configuração atual para que vc conseguisse iniciar a sessão normalmente ou saber a que ID Apple o conteúdo está vinculado para iniciar com a respectiva conta.

Sugiro que faça um teste configurando o dispositivo como novo para que possa determinar se a origem do problema realmente é essa. Caso consiga iniciar a sessão com o ID Apple que usa atualmente, é exatamente isso o que está acontecendo.

Estou acompanhando para saber se conseguiu resolver.

Até logo!

25/03/2017 10:40

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: knnakamura

Pergunta: falha de verificação apple id