Artigo relacionado Verificar a lista de dispositivos do ID Apple para ver em quais você iniciou sessão

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

falha de verificação apple id

Fiz um hard reset no meu iPhone 6, pois estou com problemas na bateria. Depois de recuperar o back up, não consigo mais conectar em um dos meus Apple ID. Informa "Falha na Verificacao - Senha ou Usuário invalido", mas está tudo certo, inclusive consigo conectar no iTunes no meu Macbook. Alguém com uma solucao, por favor? Obrigada.

iPhone 6, iOS 10.2.1

Publicado em 25/03/2017 10:00

Responder
1 resposta

25/03/2017 10:40 em resposta a knnakamura

Olá knnakamura,


É possível que parte do conteúdo restaurado com o backup esteja associado a um ID Apple diferente do que vc está tentando iniciar sessão. Seria necessário determinar exatamente qual é esse conteúdo e excluí-lo da configuração atual para que vc conseguisse iniciar a sessão normalmente ou saber a que ID Apple o conteúdo está vinculado para iniciar com a respectiva conta.

Sugiro que faça um teste configurando o dispositivo como novo para que possa determinar se a origem do problema realmente é essa. Caso consiga iniciar a sessão com o ID Apple que usa atualmente, é exatamente isso o que está acontecendo.


Estou acompanhando para saber se conseguiu resolver.


Até logo!

falha de verificação apple id

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.