Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: fiz Uma conta Da ID Apple pelo site mais nao conseguir colocar ela no celular oque faço ?

Fiz Uma Conta Da ID Apple , Pelo Site , Só Que eu não Consigo Colocar Ela No Meu Iphone 4 O que Faço ?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

25/03/2017 16:28 em resposta a SandraJesus Em resposta a SandraJesus

Olá SandraJesus,

Siga este artigopara vincular uma conta em seu dispositivo.

Se ainda assim o problema persistir, por favor nos informe o erro e poderemos tentar localizar uma solução para você aqui no Comunidades.

Espero ter ajudado.

25/03/2017 16:28

Responder Útil

25/03/2017 16:29 em resposta a SandraJesus Em resposta a SandraJesus

Olá SandraJesus,

Vc provavelmente criou uma conta que é chamada de "web only", que são contas para quem não tem um dispositivo iOS: Acesso ao iCloud somente pela web - Suporte da Apple.

Para criar um ID Apple e usá-lo no seu iPhone, siga as etapas deste artigo: Criar e começar a usar um ID Apple - Suporte da Apple.

Qlq dúvida, estou à disposição.

Até logo!

25/03/2017 16:29

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: SandraJesus

Pergunta: fiz Uma conta Da ID Apple pelo site mais nao conseguir colocar ela no celular oque faço ?