Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Instalação do Itunes.

Meu Itunes está com problema na instalação, já segui todos os procedimentos e continua dando a mesma msg, ''um componente exigido pelo itunes nao esta instalado; Por favor, repare ou reinstale o itunes. (45075)'', meu Windows é o 10, se alguém puder me ajudar. Obrigado!

iPhone 6, iOS 10.2.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Deu certo, muito obrigado pela ajuda cara!

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

28/03/2017 02:31 em resposta a Brunnosmc Em resposta a Brunnosmc

Brunnosmc,

Primeiramente agradecemos a sua participação na comunidade, espero lhe ajudar.

Segue alguns passos para efetuar a solução deste problema, em alguns casos obtivemos sucesso.

1. Faça o download e instale o WinRAR (ou 7-Zip)

2. Clique com o botão direito no ícone iTunesSetup.exe e escolha "Abrir com WinRAR" (ou 7-Zip).

3. Uma vez que o EXE é aberto no WinRAR, clique duas vezes em AppleApplicationSupport.msi e quando a janela do instalador estiver aberta, escolha "Reparar". (No meu caso, ele nem sequer pedir para reparar, ele só instalou.

Arquivo carregado pelo usuário

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Elias Moreira.

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

28/03/2017 02:31 em resposta a Brunnosmc Em resposta a Brunnosmc

Brunnosmc,

Primeiramente agradecemos a sua participação na comunidade, espero lhe ajudar.

Segue alguns passos para efetuar a solução deste problema, em alguns casos obtivemos sucesso.

1. Faça o download e instale o WinRAR (ou 7-Zip)

2. Clique com o botão direito no ícone iTunesSetup.exe e escolha "Abrir com WinRAR" (ou 7-Zip).

3. Uma vez que o EXE é aberto no WinRAR, clique duas vezes em AppleApplicationSupport.msi e quando a janela do instalador estiver aberta, escolha "Reparar". (No meu caso, ele nem sequer pedir para reparar, ele só instalou.

Arquivo carregado pelo usuário

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Elias Moreira.

28/03/2017 02:31

Responder Útil (4)
Perfil de usuário para o usuário: Brunnosmc

Pergunta: Instalação do Itunes.