Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Fotos desapareceram!!!

Boa tarde,

Cada vez tenho mais dificuldade em perceber as fotos do iPhone. No meu iPhone tenho 2900 fotos, mas só comigo ver as fotos tiradas desde o inicio deste Março, as outras fotos tiradas anteriormente estão a cinzento... Já fiz de tudo, fui à página do iCloud... MAC, apagadas recentemente, tudo! Não as encontro...

Alguém ajuda? Please!

iPhone 7 Plus, iOS 10.2.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

28/03/2017 00:37 em resposta a eunicedealbufeira Em resposta a eunicedealbufeira

Olá eunicedealbufeira,

De acordo com sua descrição, suponho que seu iPhone esteja configurar para "Otimizar armazenamento". Significa que as fotos estão sendo enviadas para sua conta do iCloud e disponibilizadas em miniaturas para que não ocupem mto espaço na memória do aparelho. Veja em Ajustes > iCloud > Fotos. Caso queira as fotos na resolução original em seu iPhone, selecione a opção "Transferir e manter originais".

Porém, se acessou o site icloud.com, vc deveria conseguir visualizar as fotos. Se elas não estão na sua conta e não estão em um backup, pode ser difícil recuperá-las.

Estou acompanhando para tentarmos entender o que está ocorrendo.

Até logo!

28/03/2017 00:37

Responder Útil

9/06/2017 11:53 em resposta a edermborges Em resposta a edermborges

No meu caso eu desabilitei a fototeca do icloud por falta de espaço, porém no meu celular havia muito espaço livre para todas as fotos e depois que fiz isso algumas fotos aleatórias de dias aleatorios de uma viagem muito importante simplesmente sumiram! Decepcionante isso. E escutei da Apple que erros acontecem! É minha primeira experiência como cliente e já me deparo com isso! Como recupero estas fotos?? Preciso que tenham uma solução!!! 😭😭😭

9/06/2017 11:53

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: eunicedealbufeira

Pergunta: Fotos desapareceram!!!