Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud nao encontra últimos backups

Nos últimos dias atualizei o meu iPhone com a versão 9 para a ultima versão 10, acontece que apenas fazia os backups em iCloud e após esta actualização o iCloud notificou-me não ter backups. O mais estranho é que continuo com quase 20gb livres no iCloud, valores semelhantes ao que tinha antes da atualização, afinal onde estão esses backups? Tinha dados muitíssimo importantes lá e agora não me aparecem em lado nenhum. Já restaurei o iPhone mais uma vez e apenas me aparecem os backups após ter o ultimo iOS.

Agradeço desde já à comunidade.

Cumprimentos.

iPhone 5s, iOS 10.2.1

Publicado em 27/03/2017 06:36

Responder
2 respostas

27/03/2017 06:48 em resposta a Torre

Olá Torre,


O backup ele é correspondente a versão atual do aparelho, neste caso ele só irá restaurar o ultimo backup efetuado.


Caso queira verificar as informações, pode iniciar o aparelho como novo e inserir a conta posteriormente.

Assim irá restaurar os dados correspondente ao que estão salvo no iCloud.


Espero ter ajudado.


Atenciosamente,


Elias Moreira.

27/03/2017 07:22 em resposta a eliasmoreiira

Obrigado pela ajuda, apenas vou testar isso mais logo que é quando posso ficar sem o telefone. Não me parece que seja a solução porque eu preciso de restaurar o iPhone para um backup anterior ao da atualização. Por exemplo, hoje atualizo o menu iPhone e ao iniciar, tenho a possibilidade de escolher o restauro pelo iCloud, iTunes ou como novo e é neste passo que o iCloud não encontra o backup do dia anterior ou anteriores. Desta forma perdi as minhas mensagens e outros dados muito importantes que tinha.

Muitíssimo obrigado e se tiver uma opinião a este respeito comenta por favor!

Cumprimentos.

iCloud nao encontra últimos backups

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.